Páginas

sábado, 9 de março de 2013

When the heart skips a beat

Hoje eu vou às compras bem feliz!

Essa é a minha lista:


Why? Você pergunta... Semana que vem eu começo as minhas aulas de desenho! Yeeeeey!

Adoro encontrar uma nova maneira de expressar a imaginação que me enche a cabeça de ideias. Geralmente eu encontro meu caminho sozinha, mas dessa vez eu vou precisar de aulas. Vou começar com desenho base e já estou imaginando num futuro próximo aulas de aquarela (Eu não gosto muito dessa palavra aquarela. Prefiro watercolor, é tão mais poético).

Eu já adoro uma papelaria, entrar nela pra comprar meus materiais pra começar as aulas de desenho então é fantástico! O Caderno de desenho na lista tem um ponto de interrogação né... É porque na verdade ele não foi pedido... hihihihihi Só pediram as folhas, mas eu quis comprar um caderno pra fazer os exercícios em casa e ver meu progresso ao longo do estudo.

UPDATE: Eu não sei comprar material de desenho! Hahauhauahuahauh Fui lá e não comprei nada! Ou eu sou muito perfeccionista ou to procurando no lugar errado. Pelo menos rendeu um cafézinho com creme acompanhada de Técnicas e Materiais de Desenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário