Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Whaterver happened to Mary?


Mary sou eu!

Eu me canso meio fácil de várias coisas... Isso explica porque esse já é meu trocentésimo vigésimo primeiro blog! Eu sempre começo um novo quando tenho uma ideia que me parece legal, e aí a ideia vai se apagando eu não consigo o retorno que eu queria e então o blog desaparece...

Minha ideia com esse é simplesmente ser anônima... Postar minhas ideias minhas idéias, minhas fotos, comidas e etc sem que ninguém saiba quem eu sou. Vocês vão me conhecer apenas por Mary.

Acima de tudo eu sou uma pessoa lutando para não passar por esse mundo na mediocridade, eu quero fazer coisas boas e bonitas, pelas quais as pessoas lembrem de mim.

E junto com tudo isso eu que dar a minha opinião sobre o mundo a minha volta...

Alguém interessado em me acompanhar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário